Contos | Espiando o vizinho



Esse conto é real e autoral do blog.


"Moro no Rio de Janeiro e recentemente neste ano (2019), um vizinho novo se mudou para a casa em frente a minha, ele é hétero (até onde eu sei) e tem uma namorada que mora com ele.
A casa dele fica em cima de outra que tem outros moradores, por isso a casa dele é pequena o que faz com que todas as janelas dele fiquem de frente para a minha, como minha casa é mais alta, consigo ver todo o interior da dele quando as janelas estão todas abertas.


Tenho observado ele por um tempo (estranho eu sei, porém muito excitante), quase sempre ele anda apenas de samba canção em casa.
Ele é beeem o meu tipo, é moreno, barbudo (bem aquele estilo lenhador), tem tatuagem no braços, pelo no peito, deve ter no máximo 1,80. Ele não é o tipo definido de academia, ele tem uma saliência na barriga, não chega a ser urso, é mais aquela pequena barriga de chop.
A bunda é a melhor parte, bem saliente, não é grande, mas também não é pequena e sempre fica bem marcada na samba canção.


A namorada quase sempre ta trabalhando (é enfermeira) e nunca está em casa. As noites ele sempre está sozinho em casa e geralmente fica na sala deitado, assistindo televisão.
Em um certo dia depois de um bom tempo deitado, observei que quando ele levantou para ir à cozinha, ele estava de pau duro. Quando vi aquele volume meu pau subiu na hora. E pela distancia que o pau levantou a samba canção deu para ver que ele era dotado, muito bem dotado. Uns 19 cms e alguma coisa.
E conforme os dias foram passando, vi ele de pau duro outras vezes.


Até que chegou um certo dia, era sábado, de madrugada, umas 3:00 h. Todos na minha casa estavam dormindo, e aparentemente ele estava sozinho. Deitado no sofá com a televisão ligada, percebi que a televisão estava muda, mas não conseguia ver o que estava passando nela.
Porém, o sofá eu conseguia ver, com dificuldade mas conseguia.

Vi ele acariciando o volume que o pau estava fazendo, ele estava ficando de pau duro, então deduzi que tinha algum tipo de pornô passando na tv.
Enquanto via ele acariciar o pau, meu pau cresceu, e endureceu de uma maneira que nunca tinha antes (acho que espiar alguém pode ser mais excitante do que as pessoas pensam).
Tirei meu pau da bermuda e comecei a bater ali mesmo na janela do corredor, o vizinho tinha parado de  acariciar o pau, e começou a colocar ele para fora. O que eu tinha deduzido ser 19 cms parecia ser bem maior.
Ele começou a bater punheta e continuou batendo e batendo cada vez mais rápido, o tesão dele estava bem forte, enquanto batia ele se contorcia no sofá, gemendo e fazendo expressões super excitantes.


Então ele se assustou com algo e guardou o pau, então percebi que tinha sido comigo. Ele tinha me visto. Assim que entendi, me escondi atrás da janela, o corredor estava escuro, então não dava para ele ver que eu ainda estava alí.
Passado uns 5 minutos, resolvi checar. Ele ainda estava na janela, me olhando. Me assustei por um momento mas então notei, que ele estava pelado, totalmente. De pau duro na frente da janela.
Quando olhei novamente, ele me deu um sorriso e voltou a bater punheta ali em pé.
Meu pau que tinha brochado com o susto, voltou a subir. Então comecei a bater também. E quanto mais ele batia, mais ele acelerava. E mais o meu tesão subia.
Mais forte ele batia, mais expressões ele fazia, e eu tentava acompanhar o ritmo dele. Até que ele gozou e eu gozei, ao mesmo tempo. Minha porra escorreu pela parede até o chão.
E a dele foi para cima até o seu peito e foi escorrendo até o umbigo.

Ele me deu um sorriso, passou o dedo do umbigo até o peito, juntando a porra que tinha jorrado, colocou na boa e chupou o dedo cheio de porra, lentamente. 
Ele sorriu novamente, piscou para mim com o olho esquerdo e fechou a janela.
Limpei minha goza da parede e do chão e fui dormir, tinha sido uma punheta muito intensa.

Desde então em algumas noites sim, outras não, repetíamos. Batíamos punheta um na frente do outro, e sempre gozávamos juntos. 

Durante o dia nos ignorávamos, durante a noite gozávamos."
   

O que acharam? Querem mais histórias como essa? Comenta aqui em baixo.