Sobre Nós

 


Criado em 2018, o Gay Bananas Brasil, reúne o melhor do conteúdo gay na web brasileira. Desde os melhores do pornô de sexo gay e sexo trans, às notícias, fetiches gays, flagras, nudes de famosos, fotos dos homens mais gostosos da net, os melhores do snapchat gay, onlyfans gay, videos do onlyfans, fetiches como bareback, vídeos amadores gays, videos caseiros gays, vídeos xxx de putaria com homens safados fazendo sexo, vídeos de sexo gay, filmes, galeria de fotos e tube com homens pelados, nudes, homens dotados, sexo bareback, anal com camisinha, morenos, loiros, boys pauzudos, pentelhudos e peludos, bundas tesudas, nudes com famosos pelados, garotos de programa, flagras do bbb e muito mais.

Nossos vídeos e fotos estão em diversos sites, portanto, funcionamos apenas como uma plataforma de hospedagem de conteúdo. Caso queira pedir a retirada de qualquer conteúdo seu que possa estar publicado aqui, entre em contato.

Nosso conteúdo é voltado para maiores de 18 anos. Não apoiamos de forma alguma conteúdos proibidos como zoofilia ou com menores de idade.